segunda-feira, 23 de junho de 2008

Agora também no UOL

Gente, novidade das boas.
A partir dessa semana, passo a assinar uma resenha quinzenal no UOL. Serão só lançamentos e estou inteiramente aberta a sugestões, claro. Queria, inclusive, agradecer a Patrícia Decia por ter indicado meu nome. Serei eternamente grata quando virar cliente gold da Livraria Cultura!
A resenha de estréia é de “Mundo Animal e Outros Contos", de Antonio Di Benedetto. Esse livro tem uma história legal. É que comprei na primeira manhã pós-mestrado finalizado. Corri na Livraria da Vila e me dei ao luxo de me deter na estante de lançamentos (como não fazia há dois anos e meio). Claro, o título me chamou (ainda mais com a cabeça osmaniana que estava) e não me arrependi. Leiam mais no:
http://diversao.uol.com.br/ultnot/livros/resenhas/2008/06/22/ult5668u27.jhtm

5 comentários:

miss derkins disse...

minha amiga linda, que saudade...
fico morrendo de vontade de ir direto pra livraria toda vez que passo por aqui... parabéns pelo cantinho novo no uol. que legal, hein? um beijo bem grande. dani

Unknown disse...

Parabéns, Martinha!
Você merece!

Ninha disse...

Parabéns, querida! Você merece. Vou virar leitora assídua!

Ingracia Carmona disse...

Muito, muito bom!! beijos. Parabéns..

Felipe Lipe disse...

Que legal, Martinha! Parabéns!!!!!

Mil beijos,
Dani