sábado, 18 de outubro de 2008

Palavras de um jogador

Algumas coisas na vida só se explicam pela sorte. Eu tenho muita sorte de ter por perto pessoas especiais, muito especiais. Uma delas é meu pequeno gigante sobrinho Caio, nove anos e uma esperteza de séculos. Ontem, ele conheceu esse blog, adorou e resolveu criar o seu próprio. Eu dei aquela força, claro, e agora estou toda orgulhosa com o espaço que ele criou. Ali, Caio dá dicas de jogos e faz rimas. Uma delas, ele fez para mim! Fiquei toda orgulhosa. Ele quer ser jogador de futebol, mas quem sabe não estamos diante do nascimento de um escritor?

Vão lá:
http://voodejogos.blogspot.com/

Um comentário:

Caio Henrique disse...

Adorei!!!!!!!!!!!!
Valeu!!!!!!!!!!!!!
Muito obrigado por indicar o meu blog.
E...
eu não sei se eu vou ser um escritor.
Um abração, Caio