quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Julia no jornal

Eu continuo sem palavras, mas meu amigo Humberto Werneck as têm de sobra.
Que sorte a minha tê-lo por perto!

Vai lá (na página 14):
http://metropoint.metro.lu/20080825_MetroSaoPaulo.pdf

p.s.: aproveito para agradecer os mil afagos, beijinhos, flores e presentes, palavras escritas e faladas, brindes e mais brindes que ganhamos esses dias. Foi ótimo receber a Julia cercada pelo carinho da família e dos amigos. Agora, estamos numa fase "se conhecendo" e assim que as coisas ganharem ritmo, abriremos para visitas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que bacana a delicada homenagem do Humberto, Martinha. Vcs duas são mesmo muuuito queridas por muita gente -- e é muito bom perceber que você sabe disso (e a Julia, com anteninhas de nenê ligadíssimas, certamente percebe também). Meu Vico tá doido pra fazer uma visitinha pra moça, assim que as coisas acalmarem por aí. Por aqui, estamos agora na fase de "mamãe tem dois peitos, meu filho", porque, se depender dele, mama em um só e deixa o outro, coitado, murchar!!! Bjos, Ju

Anônimo disse...

Querida, que linda a Julia! Que ela seja muito bem vinda! Que mais essa virginiana (eba!) que acaba de chegar ao mundo, não só arrume seus armários, mas também encha seu coração de alegrias. Sempre! Beijos e muita emoção deste lado do Atlântico. Da amiga que sente muita saudade. Lau

Anônimo disse...

Marta, eu sou amiga do Humberto e tinha visto foto sua e do Marcos numa das festas de aniversário do meu amigo. Olhei demoradamente a carinha da Julia: ela é muito linda. Saí, voltei, fiquei olhando mais. Ela tem uma expressão tão forte, traços tão delicados e firmes ao mesmo tempo... O que posso dizer? O que meu coração está soprando pra mim: que vocês vão ser muito felizes. beijos da Elvia

Marta disse...

Elvia, você tem razão: a Julia é muito expressiva, fala muito com os olhos, que me chamam para dentro deles, como devem ser os olhos de ressaca da Capitu.
Obrigada pelo carinho,
M
p.s.: O Humberto já me falou de você e fiquei com muita vontade de conhecê-la. Qual seu e-mail?

Anônimo disse...

Marta
Meu e-mail é elvia.bezerra@yahoo.com.br
Um abraço muito carinhoso
Elvia

Anônimo disse...

Hummm, estou aguardando ansiosamente o momento para visitar essa pequena famosa, que já nasceu com homenagem no jornal!!
Saudades suas e daquele barrigão cada dia maior?!!! Cadê?!
Quero ver mais fotinhos... ela continua comendo os dedos e a mãozinha?
MUITA SAUDADES, bjos nina.

Ingracia Carmona disse...

Que texto mais lindo.. Me deixou às lágrimas aqui..Quero muito conhecer essa fofinha de "olhos de ressaca"..

Anônimo disse...

querida amiga, Julia é linda e vc tá super bem, animada, lambendo a cria. Penso em vcs duas o tempo todo. bjs. Anne.