segunda-feira, 1 de outubro de 2007

O que é esse blog?

A idéia vem desde o início do mestrado.
Queria um espaço onde pudesse publicar livremente minhas críticas particulares, a princípio dos livros que leio, mas logo ampliado a tudo que me cerca. A idéia ganhou ainda mais forma depois que passei a ser abordada por amigos sobre leitura. Talvez pela curiosidade natural que cerca um estudante de literatura, não são poucos os que me perguntam o que ando lendo. Taí, agora será público.
Ainda prefiro escrever a falar. Assim, nada melhor que criar eu mesma um lugar onde publicar resenhas, ensaios de ensaios, palpites, ironias afiadas. A partir de hoje, tudo que eu ler ou ver (desde que me impressione, para o bem ou para o mal, claro) ganhará algumas linhas por aqui. Quem quiser, me acompanhe. Adorarei ler comentários e, claro, saber sobre a leitura dos outros. Quem sabe aqui não nasce um espaço para todos?

Um comentário:

DomFerrer disse...

Marinha, um belo presente, está muito bom.
parabéns nota 1000

Beijos

Eudes