Julia deu seus primeiros dois (ou seriam três!) passinhos. Foi no dia 14/08, quase dez dias antes do seu primeiro aninho. Orgulho imenso!
ps.: os passinhos foram carinhosamente estimulados pela Cleo e orgulhosamente testemunhados por mim! :-)
http://www.youtube.com/watch?v=YGxziP91SmA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Viva a Julia!!!!! Depois dos primeiros passos, são tantas as descobertas, são tantas as novidades para eles, são tantas as alegrias prá alma da gente. essas riquezas são o que fazem a vida valer a pena! beijos enormes!!! Lu
Não estou acreditando que essa virginiana já vai completar um ano! Um ano de pura gostosura! Saudades e beijos
Que coisa mais linda de se ver!!! Bjos
Grande momento, Marta! Mas vou te avisar: tendo começado, ela não para mais. Portanto, vá cuidando de suas próprias pernas...
Beijo
Humberto
p.s. Recebeu o convite para o lançamento do meu livro?
Marta querida,
como disse o Humberto, agora ela não para mais! Você postou o vídeo no dia do aniversário de 5 anos do Bruno (16/08)! Ele assistiu comigo aos primeiros passos da Julia.
Beijo,
Sônia
Lu, tenho visto isso: cada dia, uma coisa nova. Delícia.
Pois é, Laurita: um ano! pena que vc não estar aqui pra comer brigadeiro com a gente.
Ju, Sônia, Humberto,
os primeiros de muitos... Com esses pezinhos de pão francês, a Jujuba vai ganhar o mundo.
Beijo,
M
Martinha Aproveite intensamente cada uma das delícias,pois esta fase bebê passa voando, voando. Os vôos são tão luminosos quanto o teu cantinho, dão uma saudade. Meu pequeno tem 01 ano a mais que a tua, acredite meu bebê tá indo embora velozmente.... O desenvolvimento da fala, das percepções é algo que tenho achado absolutamente encantador! Você tem toda razão, é uma delícia atrás da outra e deixa a alma da gente nutrida que dá gosto! (Hoje me arrumava para um trabalho, filhote chega no quarto "Mamãezinhaaaa!" Me olha de cima a baixo: "Que linda!" E me dá um abraço nas pernas arrebatador... Meu coração completamente derretido, me faz cair de joelhos e lascar-lhe um monte de beijos... (Nem tava me achando tanto assim, mas dá prá duvidar, depois de receber tanto amor??? Não deu...)
Ser mãe é viver momentos exaustivos, duvidosos, assertivos, mas plenamente amorosos!
Beijos prá você e naquelas bochechas encantadoras!!!! Lu
Postar um comentário